in

A Fazenda: Aline conta para Rico que Dayane rasgou sua jaqueta e reação é inesperada

Um dos momentos mais esperados da semana aconteceu na madrugada desta sexta (19).

Reprodução/Record TV

A saga da jaqueta rasgada de Rico Melquiades ganhou mais um capítulo, isso porque a participante Aline Mineiro, salva pelo público da roça que eliminou Valentina Francavilla, resolveu abrir o jogo sobre uma ação de Dayane Mello.

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (19) após retornar à sede em Itapecerica da Serra, a peoa questionou aos participantes se alguém queria se manifestar para assumir a autoria do rasgo na jaqueta de Rico. 

Dayane, responsável pela ação, não se manifestou e Aline, além de Bil Araújo, resolveram contar tudo o que sabiam. A ex-panicat ficou sabendo da ação de Dayane Mello por meio de Valentina, Bil Araújo viu o momento em que a modelo pegou uma faca para rasgar a vestimenta do rival. Veja o momento abaixo:

Publicidade

Mesmo com pessoas apontando ela como a responsável, Dayane não assumiu a autoria, mas após o confronto dos colegas, ela admitiu, afirmando ainda que faria “muito pior” se a produção não a impedisse. Solange Gomes, que também se salvou da eliminação, afirmou estar com medo de dormir ao lado de Dayane na baia.

Publicidade

Publicidade

Até os aliados de Dayane criticaram a ação da ex-participante do Gran Fratello. Ela chegou a dizer que iria “quebrar tudo” para se vingar de Rico Melquiades, que, por sua vez, reagiu ao acontecimento de forma inesperada.

Ao invés de fazer um “barraco”, o influencer de 30 anos riu do acontecimento e disse que aquela havia sido uma jaqueta muito cara, segundo ele o casaco custou R$ 492. Rico, disse ainda que havia achado que o rasgo tinha sido feito por conta da jaqueta ter se enganchado na mesa.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.