in

Vidente faz previsões inesperadas para Luan Santana e outros famosos; previsão para Zezé Di Camargo assusta: ‘Muito choro’

A sensitiva esteve em um conhecido programa de entretenimento e disse o que previu.

tvgazeta/Instagram Zezé/Instagram Luan

Videntes do Brasil têm feito diversas previsões envolvendo alguns famosos nacionais queridos. Recentemente, Lene Sensitiva, como é chamada uma das conhecidas videntes, fez declarações sobre artistas e surpreendeu com o que disse.

Publicidade

Lene esteve presente há alguns dias no programa Gazeta Mulheres, da TV Gazeta, e conversou com a apresentadora Regina Volpato sobre o que teria previsto para vários famosos brasileiros, todos muito queridos pelo público.

Uma das previsões de Lene foi direcionada para o cantor Luan Santana. De acordo com a vidente, o artista, um dos mais queridos do Brasil, não ficará com muito tempo com a nova namorada Izabela Cunha  e deve retomar o romance com Jade Magalhães.

Publicidade

Lene disse ainda que previu que o namoro da atriz Grazi Massafera com Alexandre Machafer não durará, mas que a artista não irá reatar o antigo relacionamento com Caio Castro, que chegou ao fim há alguns meses, para tristeza dos fãs.

Publicidade

A sensitiva também disse que o casamento da cantora Sandy com o músico Lucas Lima, com quem ela tem um filho, irá passar por abalo e que há possibilidade de que a relação de vários anos chegue ao final no ano que vem

Publicidade

Outro assunto das previsões de Lene foi Larissa Manoela. De acordo com a sensitiva, a famosa que foi um dos grandes nomes do SBT, não fará sucesso na Globo, mas deve ser contratada em seguida pela RecordTV.

Zezé Di Camargo será papai, porém entre 2022 e 2023, segundo Lene, haverá polêmicas na vida do cantor. “Muito choro“, disse a famosa sobre a vida do sertanejo, que atualmente namora Graciele.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.