in

Resumo Por Amor (19/08): Fausto invade mansão de Branca

Globo

No capítulo de Por Amor, novela da Globo, no ar na segunda-feira, 19 de agosto, Fausto invade a casa de Branca.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de conseguirem capturar Fausto, Trajano força o rapaz a acompanhá-los até um bar. Helena convida Sirléia, mãe de Catarina, para fazer uma visita em sua casa, onde falarão sobre alguns assuntos.

Tadinha pede que Helena entre em contato com Atílio, pois não quer que eles continuem brigados. Enquanto isso, Milena, querendo provar a inocência de Nando, tenta fazer Fausto falar, mas ele acaba se irritando.

Publicidade

Em seguida, ele começa a provocá-la. Juliana, mexendo nas coisas de Rafael, encontra um chaveiro nas coisas do pai, que não gostando da intromissão de sua filha, perde o controle. Flávia e Atílio, por telefone, conversam sobre a viagem que farão para São Paulo.

Publicidade

Trajano tenta fazer Fausto confessar armação

Os dois acertam os últimos detalhes e combinam o lugar para se encontrarem. Trajano, vendo que Fausto está irredutível, coloca o ex-patrão de Nando contra a parede. O marido de Meg alega que contratou detetives particulares para fazer uma investigação sobre o passado dele.

Publicidade

Conversando com Magnólia e Oscar, Wilson conta que viu Atílio acompanhado de Flávia. Trajano, mesmo sabendo que Fausto não está disposto a falar, vai para casa convencido de que ele sabe de alguma coisa que não quer dizer.

Branca é surpreendida por Fausto

O marido de Meg acredita que só ele pode provar a inocência de Nando. Meg e Laura deixam as diferenças de lado e voltam a se falar. Enquanto isso, Fausto tenta falar com Branca, porém, não conseguindo sucesso, ele invade a casa da socialite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.