in

Dakota Johnson e namorado Chris Martin compram uma água e fãs desesperam

O famoso casal foi visto junto, carregando a água, que fez disparar os comentários nas redes sociais.

Instagram dakotajbra

Dakota Johnson e Chris Martin foram vistos juntos, após terem passado em uma mercearia, em Los Angeles. O casal caminhava descontraído, com o cantor do Coldplay segurando a sacola das compras em uma mão e uma garrafa de água na outra. Dakota, de 32 anos, seguia do seu lado, com um look descontraído, máscara de proteção e óculos escuros. Porém, foi a água que o casal comprou que chamou todas as atenções.

Publicidade

Dakota Johnson e Chris Martin compram água de luxo

A atriz de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ continua sendo uma das sensações de Hollywood. Então, tem sempre essa curiosidade acrescida sobre sua vida privada. Dakota Johnson é muito acarinhada pelos fãs, que sempre elogiam sua beleza, classe e talento. Também o cantor britânico, de 44 anos, tem um enorme reconhecimento, por sua banda, o Coldplay, e juntos, eles formam um casal de celebridades bem discreto e reservado.

Eles não mostram muito de sua vida, mas eles foram vistos deixando um mercado, Erewhon, que é considerado “o mais caro de Los Angeles”, segundo o jornal Daily Mail. Além da sacola, eles levavam uma garrafa de água hiperoxigenada, da marca Ophora, que custaria cerca de 40 dólares, ou seja, mais de 220 reais. Por uma garrafa de água. A marca de água Ophora promete um “conteúdo de oxigênio incomparável” com “hidratação intracelular superior”. Ainda assim, o preço da água parece muito exagerado, na opinião dos fãs. 

Publicidade

Fãs comentam principalmente sobre o preço da água

Nas redes sociais, são muitos os comentários sobre uma garrafa de água por $40. Alguns fãs comentam com humor, outros escrevem o que dava para comprar com esse dinheiro. “40 dólares por uma garrafa de água. Ele poderia ter comprado uma boa garrafa de vodka com isso”, brincou um usuário. “Mas você precisa lembrar que ele é um milionário, então 40 dólares não é nada. E o frasco é lindo e vai ficar perfeito com flores depois”, gracejou outra comentadora.

Publicidade

“Quando você pensa que algumas pessoas nem mesmo têm acesso a água limpa, esses caras dizem que a água da torneira não é boa o suficiente. Mais dinheiro do que bom senso”, lembrou uma seguidora. “É água da torneira, mas filtrada e oxigenada por uma tecnologia de tratamento patenteada que a torna cara. Ele tem dinheiro pode comprar, mas essa empresa é gananciosa”, escreveu um internauta. “Ele não bebe álcool. Eles gastaram 40 dólares em uma garrafa de água saudável, enquanto algumas pessoas gastaram milhares em uma garrafa de bebidas alcoólicas não saudáveis. As pessoas são diferentes e veem as coisas de maneira diferente”, comentou outra pessoa. 

Publicidade

“Prefiro pegar água da torneira e dar 40 dólares para instituições de caridade. Esse dinheiro é o que algumas pessoas têm para comer durante uma semana”, escreveu um usuário. “Ninguém que se preocupa verdadeiramente com o meio ambiente compraria água engarrafada. Todo aquele óleo para transportar algo que sai das torneiras. Chris Martin é hipócrita em suas causas”, alfinetou um internauta. “Você apenas tem que rir de alguém que pagaria 40 dólares pela água”, criticou ainda outra pessoa. “Hahaha fair play para aquela companhia de água por ser capaz de realmente fazer alguém pagar 40 dólares pela água”, brincou outra comentadora. “Por que eles permitem que lojas como essa existam quando há gente morrendo de fome no mundo, uma vergonha”, lamentou uma fã.

Publicidade