in

Camila Queiroz aparece e não segura o choro após demissão da novela da Globo: ‘Nunca vivi nada parecido’

Atriz de Verdades Secretas foi demitida antes do fim da novela exibida pela Globoplay.

Instagram Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz resolveu falar depois de ser demitida pela Globo. O anúncio da demissão da atriz foi feito nesta quarta-feira (17). Hoje, a atriz deu as caras no Instagram e não segurou o choro ao falar sobre o momento profissional que está vivendo.

Publicidade

A atriz disse que sabe que os fãs queriam que ela se pronunciasse. “Nunca tinha vivido nada parecido com isso”, afirmou Camila Queiroz. A atriz contou que sempre tentou ficar na sua, mesmo quando seu nome era envolvido em fofocas, mas dessa vez seria diferente, apesar de não saber por onde começar.

A intérprete de Angel, de Verdades Secretas, aproveitou o momento para agradecer as mensagens de amigos e fãs. Ela classificou o apoio que vem recebendo como fundamental. Com a demissão da Globo, a atriz deixa a novela Verdades Secretas antes do fim.

Publicidade


Camila Queiroz chora ao falar sobre saída da Globo pela primeira vez

Publicidade

A Globo soltou uma nota forte para falar sobre a demissão. Nas últimas horas, passou a circular a informação de que Camila Queiroz queria até definir as propagandas da novela, que ganhou uma segunda versão exibida pela plataforma de streaming Globoplay. Com a demissão, Camila deu adeus à personagem Angel.

Publicidade

O assunto dominou as redes sociais nas últimas horas. Muitos fãs da atriz e da novela lamentaram o ocorrido. No vídeo acima, a atriz fala sobre tudo após sua saída. Ela ainda não havia se manifestado de forma direta como agora. A Globo estaria atrás de uma dublê de corpo da atriz para encerrar a participação da personagem em Verdades Secretas 2.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!