in

Fátima Bernardes anuncia retorno ao Encontro e Sônia Abrão cutuca

Jornalista anunciou volta à apresentação do Encontro depois de cirurgia no ombro.

Reprodução Globo / Reprodução RedeTV!

Fátima Bernardes se ausentou do Encontro, da TV Globo, no começo de outubro. A jornalista passou por uma cirurgia no ombro. Esta não foi a primeira ausência de Fátima do programa matinal. Nas redes sociais, muitos telespectadores já comentaram sobre o afastamento da apresentadora.

Publicidade

Dessa vez, o período longe da apresentação do Encontro foi pelo problema de saúde. Fátima informou aos fãs, nas redes sociais e no programa, que passaria por cirurgia no ombro para voltar a fazer coisas que ama, como nadar e dançar, e que a recuperação demoraria. Inicialmente, ela voltaria ao ar no dia 15.

Nesta quarta-feira (17), Fátima usou os Stories do Instagram para anunciar que voltará ao comando do Encontro na próxima segunda-feira. Ela reassumirá o programa que está sendo apresentado por Patrícia Poeta. Fátima demonstrou estar muito feliz ao retornar à atração matinal da Globo.

Publicidade

Sônia Abrão cutuca Fátima Bernardes no A Tarde É Sua

Nesta quinta, Sônia Abrão comentou sobre o retorno de Fátima ao Encontro e cutucou a apresentadora da Globo. “Tem um velho ditado que diz assim ‘quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta'”, afirmou a apresentadora da RedeTV! durante o programa A Tarde É Sua.

Publicidade

Os comentaristas do programa de fofoca concordaram com Sônia. Thiago Rocha afirmou que os telespectadores estão acostumados com Patrícia Poeta no comando do Encontro. Felipeh Campos disse não sentir falta de Fátima. O jornalista comentou que a apresentadora não faz fisioterapia o dia todo e que poderia usar tipoia e apresentar o matutino. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!