in

Em Coração Indomável, Otávio abre seu coração e se declara para Maricruz: ‘É impossível’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio tomará a iniciativa e procurará por Maricruz.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) decidirá assumir a culpa pela morte de Afonso (Brandon Peniche), apenas para livrar Otávio (Daniel Arenas) de acabar na cadeia. Quando descobrir o plano de Maricruz, o piloto irá até à prisão fazer uma visita para a selvagem encarcerada.

Publicidade

No local, Otávio terá um encontro bastante emocionante com Maricruz, que promete agitar a reta final da trama vespertina do SBT. As cenas estão previstas para irem ao ar já nas próximas semanas de Coração Indomável.

Otávio desabafa para Maricruz e abre o coração em Coração Indomável

Publicidade

Encarando o ex-marido pela primeira vez desde a prisão, Maricruz não esconderá os motivos para assumir a culpa pela morte de Afonso, visto que ela estará certa que foi o piloto o autor do crime contra o artista. No entanto, uma revelação promete chacoalhar de vez com Maricruz.

Publicidade

Olhando diretamente nos olhos de sua amada, o pai de Lupita afirmará com todas as letras que não foi o responsável pela morte do pintor. A selvagem, por sua vez, ficará bastante confusa com a revelação feita. 

Publicidade

Temendo que sua atitude tenha sido em vão, ela é encorajada por Otávio. “Você tentou me proteger porque me ama e eu a você”, prometerá ele, garantindo ser apaixonado pela mãe de sua filha. “Por mais que eu tenha tentado, é impossível para mim deixar de amar você”, responderá a encarcerada.

Abrindo seu coração, Otávio admitirá que nunca deixou de amar Maricruz, salientando que sempre pensou nela em todos os momentos de sua vida. Na cadeia, os dois terão, enfim, seu beijo apaixonado em Coração Indomável.

Publicidade