in

Ator Dedé Santana passa mal aos 85 anos e é obrigado a suspender compromissos; exames serão necessários

O artista é bastante querido no Brasil principalmente por causa dos Trapalhões.

Globo/ João Cotta

O humorista Dedé Santana, que marcou carreira ao atuar como um dos Trapalhões ao lado de Renato Aragão e outros artistas, preocupou seus admiradores nesta semana. Acontece que o famoso precisou cancelar compromissos após se sentir mal.

Publicidade

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (18/11). Diante do mal-estar que sofreu, Dedé, que tem 85 anos, não poderá estar no Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana, onde era aguardado na noite de hoje.

O compromisso era uma estreia para convidados no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Dedé, que é um dos veteranos da televisão brasileira e querido por muitos fãs em todo o Brasil por seus trabalhos, foi avaliado por um médico, que lhe aconselhou não realizar a apresentação.

Publicidade

A assessoria de Dedé se manifestou após o mal-estar do comediante e explicou o ocorrido: “Dedé irá se submeter a exames para identificar a causa do seu mal-estar. Sendo assim, a produção do circo se viu obrigada adiar a estreia para a próxima semana. Uma nova data de abertura será divulgada em breve”, relatou a equipe.

Publicidade

Dedé deveria se apresentar também na sexta-feira (19/11) para o público geral, mas diante de seu quadro de saúde é provável que o artista realize a apresentação. Novas datas podem ser divulgadas em breve pela equipe do artista.

Publicidade

O famoso deverá passar por alguns exames para que sua saúde possa ser avaliada minunciosamente para que a causa do mal-estar possa ser identificada. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento pela assessoria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.