in

Camila Queiroz escreve carta de despedida após ser demitida de Verdades Secretas 2

O texto foi compartilhado através de uma das redes sociais da artista.

Instagram: Camila Queroz

Na última quarta-feira (17/11), a notícia da demissão de Camila Queiroz da Globo pegou muitos fãs da atriz de surpresa. A famosa, que é casada com o também ator Klebber Toledo, teve sua saída confirmada pela emissora carioca.

Publicidade

Por meio de um comunicado oficial, a Globoplay disse que o motivo da demissão de Camila da novela Verdades Secretas 2 teria sido as muitas exigências feitas pela protagonista da produção de Walcyr Carrasco, inclusive para o final da trama.

Na tarde desta quinta-feira, Camila esteve presente em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 17 milhões de seguidores, para compartilhar uma carta feita por ela se despedindo da sua personagem em Verdades Secretas.

Publicidade

Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagens por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo“, escreveu Camila no início da publicação.

Publicidade

Na carta, a atriz se declarou para sua personagem, que foi ao ar pela primeira vez em 2015, no começo de Verdades Secretas. A atriz ainda falou sobre o desafio que foi viver Angel, personagem que se tornou muito querida pelo público que acompanha a novela.

Publicidade

Camila continuou falando as qualidades que admira em sua personagem e o quanto amadureceu ao interpretar Angel, uma jovem que se apaixona pelo marido da mãe e com quem tem um caso durante grande parte da novela.

Na publicação, uma grande quantidade de internautas, inclusive alguns famosos, escreveram mensagens de carinho para Camila.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.