in

Kim Kardashian celebra aniversário de Pete Davidson em família

Estrela de televisão, Kim Kardashian estaria cada vez mais próxima do comediante Pete Davidson.

Instagram: estrelladigital

Novas fotos mostram Kim Kardashian e Pete Davidson combinando pijamas, da marca SKIMS, da Kardashian. De acordo com o Page Six, os dois teriam passado o 28º aniversário do ator juntos, em família. Nas fotos, também aparece a matriarca da família Kardashian Jenner, Kris Jenner, assim como Flavor Flav.

Publicidade

Kim Kardashian e Pete Davidson combinam pijamas

As fotos foram compartilhadas no Instagram de Flavor Flav, nesta quarta-feira, um dia depois do aniversário do comediante do ‘Saturday Night Live’. Na legenda, a estrela de ‘Public Enemy’, escreveu que eles estiveram “comemorando o aniversário do meu filho adotivo Pete Davidson com os lendas Kim Kardashian e Kris Jenner”.

Kris Jenner estava vestindo o conjunto completo da SKIMS, enquanto que Kim Kardashian vestia somente a parte inferior e Pete Davidson a parte superior. Até aí, eles estavam combinando, quando aumentam os rumores de que eles estão namorando. Nas últimas semanas, a ex-mulher de Kanye West tem passado algum tempo com o comediante. Eles não confirmaram ainda qualquer romance, mas algumas fontes falam que eles “estão se divertindo juntos”. 

Publicidade


Kim Kardashian, de 41 anos, se separou de Kanye West em fevereiro deste ano. O casal tem quatro filhos em comum. Este poderia ser o primeiro romance de Kim após a separação. Pete Davidson é um conhecido comediante nos Estados Unidos, também célebre por alguns namoros mais famosos com Ariana Grande, Kaia Gerber ou Kate Beckinsale.

Publicidade

Fãs continuam duvidando do romance de Kim Kardashian

Muitas pessoas continuam mostrando algumas dúvidas sobre esse possível romance. Nas redes sociais, alguns comentários de que eles estão fingindo costume, para se potenciarem na mídia. “Golpe publicitário” ou “Ele não é o tipo de Kim Kardashian”, estão comentando alguns internautas. Porém, outras pessoas veem potencial nesse romance. Afinal “ninguém manda no coração”, adverte um usuário.

Publicidade

“Fofos!! Eles ficam bonitos juntos”, acrescentou também uma fã da família Kardashian. “Pete não é bonito, mas parece um cara bem legal. Beleza não é tudo, gente”, lembrou uma outra comentadora. “Quero o Pete como amigo também, ele realmente parece divertido e não se leva tão a sério”, concluiu ainda um internauta.

Publicidade