in

Desesperada, influenciadora anuncia morte do filho de 6 meses e acusa hospital: ‘Meu filho estava bem’

Juliana Priscila surgiu aos prantos nas redes sociais para falar sobre a morte do filho caçula, Sebastian, de 6 meses.

Reprodução / Instagram

A youtuber Juliana Priscila se mostrou desesperada ao comentar, por meio das redes sociais, a morte do filho caçula, Sebastian, de apenas 6 meses. O menino, fruto do relacionamento de Juliana com Saulo Oliveira, morreu após ter sido submetido a uma cirurgia de emergência. Sebastian tinha uma má-formação da parede abdominal, em que os órgãos ficam para fora do abdômen.

Publicidade

Na noite da última quarta-feira, 17, a youtuber comentou sobre o assunto pela primeira vez por meio do Instagram. Aos prantos, Juliana surgiu em live dizendo que Sebastian morreu e, inclusive, acusando o hospital no qual ele estava internado de não ter a comunicado.

Meu filho estava bem”, afirmou a youtuber, ressaltando que isso “está errado”. Juliana Priscila contou ter recebido uma ligação da unidade hospitalar a informando a respeito da cirurgia e, depois disso, quando foi visitar o filho, a youtuber disse ter se deparado com o menino intubado e inchado. Sebastian também havia sofrido uma parada cardíaca.

Publicidade

Em seguida, ainda na live, é possível ver o momento em que uma das enfermeiras do hospital oferece água para a influenciadora digital e a informa que o menino morreu na manhã desta quinta-feira, 18. Juliana responde à enfermeira dizendo que não queria água, mas, na verdade, queria saber o que aconteceu com o seu filho.

Publicidade

Publicidade

A youtuber ainda voltou a comentar sobre o assunto por meio de seus Stories no Instagram, onde afirmou que não estava acreditando e chegou, inclusive, a pedir para que alguém fizesse alguma coisa. Destacando que não estava entendendo o que estava acontecendo, Juliana ainda disse que ninguém havia lhe falado, até então, onde estaria o seu filho.

Publicidade