in

Sonho de Marília Mendonça em 2020 chama a atenção: ‘estávamos indo pegar um avião’

Cantora que morreu em acidente aéreo no dia 5 de novembro teve sonho estranho no ano passado.

Instagram: Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça deixou os fãs muito tristes. Aos 26 anos, a artista saiu de casa para realizar shows em Minas Gerais e, horas depois, teve a morte confirmada após queda do avião que a levava de Goiânia para Caratinga. O acidente que vitimou cinco pessoas aconteceu no dia 5 de novembro.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs recuperaram um post de Marília Mendonça no Twitter. O comentário da cantora sertaneja foi feito no dia 27 de julho de 2020. Marília contou um sobre sonho que teve naquela noite. Ela e quatro amigos estavam indo viajar de avião.

O destino era uma floresta distante em que somente o piloto sabia onde ficava. Marília ainda explicou que, no sonho, a viagem fazia parte de um pacote que havia comprado. “Viva experiências que você nunca viveu. “Filme de terror puro”, comentou a cantora.

Publicidade

Publicidade

Em seguida, ela explicou que cada um podia levar uma mochila. Muitos internautas comentaram o post após a tragédia. “Que loucura. Um ano depois ela morreu com quatro pessoas em um avião”, escreveu uma internauta. “Isso é bem estranho. Arrepiado”, afirmou outro.

Publicidade

Também houve críticas a quem está comentando como se o sonho fosse uma premonição. “Povo ligando uma coisa com a outra sem nexo nenhum. Acho que pegar avião era rotina dela, então sonhar alguma vez na vida com isso é normal. Detalhe que no post ela não falou nada sobre queda, apenas que estavam indo pra uma aventura meio sinistra”, comentou uma pessoa. De qualquer forma, muita gente ficou abismada com o sonho que cantora teve um ano e três meses antes do acidente.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!