in

Te Dou a Vida: falso? Ernesto decide assumir derrota e conceder divórcio a Helena

Em Te Dou a Vida, Ernesto agirá de maneira falsa para conceder divórcio a Helena, mas tem plano arquitetado.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) se provará como o mau-caráter que é. Isso porque, após as chantagens sobre Pedro (José Ron) com um vídeo íntimo dele com Helena (Eva Cedeño), ele obrigará o mecânico a se afastar da sua esposa e do filho, Nicolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

Entretanto, o falso decidirá agir com ainda mais maldade. O bandido dará uma de bonzinho para agradar à esposa na sequência da novela vespertina do SBT. 

Ernesto finge mudança e concede o divórcio a Helena em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá depois que o bandido se acertar com o mecânico e retornar para casa, pedindo um minuto para conversar com Helena. A mocinha irá se disponibilizar a ouvir o que o marido tem a dizer. “Não aguento mais. Você venceu, vou te dar o divórcio”, afirmará Ernesto, mostrando-se, aparentemente, arrependido de suas ações.

Publicidade

No entanto, ele levantará suspeitas de Helena, que desconfiará do bandido. Ela então questionará o que Ernesto está planejando. Contudo, ele contornará a situação e encenará ainda mais. 

Publicidade

Dizendo-se cansado de lutar por uma causa perdida, ele dramatizará pedindo trégua à esposa e concedendo-lhe o divórcio. Ainda desconfiada, ela entrará no jogo psicológico do bandido, perguntando o que precisará fazer em troca.

Publicidade

Ainda mostrando arrependimento e quase convencendo a mocinha, o vilão se declarará, abrirá o coração, mas reconhecerá que Pedro venceu a disputa pelo coração de Helena. Sem ter o que fazer, Ernesto pede apenas que a esposa lhe dê alguns dias para procurar um lugar para morar. Ela, por sua vez, ficará incrédula em Te Dou a Vida.

Publicidade