in

Simone expõe sensação da presença de Marília Mendonça: ‘parece que ela está aqui’

A sertaneja, que era amiga de Marília, abriu o coração depois do questionamento de um internauta.

nsctotal/Instagram/Montagem

Na manhã desta quinta-feira (18/11), a cantora Simone, da dupla com Simaria, se fez presente em uma de suas redes sociais para responder algumas perguntas feitas por seus seguidores. Na ocasião, a artista mencionou Marília Mendonça.

Publicidade

Um fã havia questionado se Simone, que era bastante próxima de Marília, já havia conseguido aceitar o falecimento da ‘Rainha da Sofrência’, que morreu há quase duas semanas em uma queda de avião em Minas Gerais.

Sua ficha já caiu sobre a morte da rainha do sertanejo, Marília Mendonça?“, perguntou o internauta. “Para mim, ainda não. Como se fosse… parece que ela está aqui. Não sei“, respondeu Simone ao seguidor.

Publicidade

Ainda em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de 36 milhões de seguidores, a irmã de Simaria falou sobre considerar a vida um milagre: “O fato de acordar bem e com saúde, de vários livramentos, de estrada, de coisas que já aconteceram com a gente. Tem muita história para contar”, falou a sertaneja.

Publicidade

Simone, que é uma das cantora mais queridas do Brasil, tem curtido alguns dias de folga de shows ao lado da família em Maceió, no estado de Alagoas. Ela informou aos seguidores que deve voltar às apresentações no próximo dia 11.

Publicidade

A artista contou que está acompanhando o marido, o empresário Kaká Diniz, que estava para realizar uma palestra. Simone e o esposo são pais de Henry, o filho mais velho de sete anos, e a caçula Zaya, de apenas oito meses de vida.

Simone, que é muito ativa em suas redes sociais, também falou de sua irmã, com quem divide os palcos desde a juventude. Na publicação, a sertaneja caracterizou Simaria como uma “anja” e afirmou confiar muito na parceira.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.