in

Goleiro Bruno posta foto com pitbull e seguidor escreve: ‘Foi essa que comeu os restos mortais?’

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, foi condenado há 22 anos e 3 meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio.

Reprodução O Tempo

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, fez uma postagem ontem em seu perfil no Instagram onde mostrou aos seus seguidores o seu cão de estimação. A cadela da raça pitbull estava no colo do goleiro e, na legenda, Bruno escreveu: “Amiga Fiel!”.

Publicidade

Nos comentários, um dos internautas escreveu: “Pitbulls matam e comem a carne humana”. O comentário do internauta causou muita polêmica entre opiniões favoráveis e contra, o que ocasionou uma resposta da atual mulher de Bruno Fernandes, Ingrid Calheiros.

‘Tudo depende da criação’, escreveu mulher de Bruno Fernandes

Em resposta ao internauta que disse que pitbulls matam e comem a carne humana, Ingrid Calheiros disse que o comportamento dos cães da raça pitbull dependem muito da criação e afirmou que a cadela de estimação do casal é criada com muito carinho e amor.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWXB5acs23X/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9185774f-3b09-47a7-9b6b-836b9116c3d5

Publicidade

Ela também afirmou ser mito a informação de que pitbulls matam para comer a carne humana. A declaração acabou por desencadear outras mensagens de apoio.

Publicidade

Mensagens a favor e contra Bruno tomaram conta dos comentários do Instagram

“A ração do pitbull é de que tipo de carne”, escreveu um seguidor, outro escreveu: “Foi esse animal que comeu os restos mortais de Eliza Samudio?”, escreveu outro internauta.

A partir desses comentários, uma enxurrada de comentários a favor e contra Bruno Fernandes invadiram o perfil do ex-goleiro. Alguns internautas repudiaram as mensagens de ódio contra Bruno, dizendo para deixar o ex-jogador recomeçar a vida e afirmando que ele já estava pagando pelo crime que cometeu.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.