in

Volta de Silvio Santos à televisão só deverá acontecer em 2022

Até lá, seu programa continuará sob o comando de sua filha, Patrícia Abravanel.

Reprodução SBT

Mesmo já estando devidamente imunizado com a terceira dose da vacina contra a Covid-19, Silvio Santos vem dando mostra que não está com a mínima pressa para retomar às suas atividades profissionais e reassumir a apresentação do seu programa dominical.

Publicidade

Nos primeiros dias deste mês, ele chegou a reservar um dos estúdios da emissora para voltar ao trabalho, mas acabou optando, mais uma vez pelo cancelamento, o que adiou, novamente, o seu tão esperado retorno à televisão, como aguardavam seus fãs.

Afastado do SBT desde o último mês de agosto, quando foi diagnosticado com a Covid-19, Silvio Santos só deverá estar à frente da atração, que comanda há muitos anos aos domingos, apenas em 2022.

Publicidade

Preocupadas com o estado de saúde do apresentador, sua mulher, a novelista Íris Abravanel e as seis filhas resolveram mantê-lo o mais distante possível do trabalho para que não haja possibilidade de uma recaída, e com isso não há nenhuma previsão de volta ao SBT para possíveis gravações.

Publicidade

Durante o restante de 2021, como faz todos os anos. Silvio Santos viajará com a família para Orlando, nos Estados Unidos, onde possui uma propriedade para descansar e também comemorar, da maneira mais discreta possível, o seu aniversário de 91 anos.

Publicidade

Durante a sua ausência, o Programa Silvio Santos continuará sendo apresentado por sua filha Patrícia Abravanel, que aos poucos vêm recuperando a audiência, que vinha despencado devido às constantes reprises de atrações e quadros antigos, que contavam com as participações de muitos artistas já falecidos.

Publicidade