in

Cindy Crawford e a filha Kaia Gerber aparecem deslumbrantes em evento

Supermodelo Cindy Crawford, de 55 anos, desfilou no tapete vermelho com sua filha, de 20 anos.

Instagram kaiagerberlawrence

Cindy Crawford e sua filha Kaia Gerber tiveram um momento brilhante no InStyle Awards. Mãe e filha despiram seus roupões e desfilaram em lindos vestidos de brilhantes, em uma entrada apoteótica no evento. As duas mostraram que estão mais que preparadas para modelar em qualquer circunstância, mas foi a antiga supermodelo quem chamou mais atenções. 

Publicidade

Cindy Crawford continua deslumbrando na moda

Aos 55 anos, Cindy Crawford ainda mantém toda sua pose de supermodelo. Seu carisma parece intocável, assim como sua confiança e figura física. Foi nos anos 90 que Cindy Crawford se tornou uma das modelos mais midiáticas. Era o tempo das chamadas supermodelos, e várias mulheres se tornaram ícones da moda. Como Claudia Schiffer, Heidi Klum, Naomi Campbell, Kate Moss ou a incontornável Cindy Crawford.

Todos estes anos depois, Kaia Gerber, sua filha de 20 anos, está vivendo uma carreira de modelo e Cindy continua fazendo sucesso por sua beleza. Porém, desta vez, a beldade não se importou em dividir atenções. Cindy Crawford e Kaia Gerber tiveram uma entrada triunfante no tapete vermelho do famoso evento de moda. As duas estavam deslumbrantes, com seus longos vestidos de brilhantes, ajustados no corpo e exibindo seus corpos esguios e altos. 

Publicidade

Fãs comparam Kaia Gerber e Cindy Crawford

Kaia Gerber sempre é muito comentada por sua beleza e semelhanças com a genitora, mas também por um suposto aproveitamento da fama da mãe. Para muitas pessoas, a exemplo de outros filhos de celebridades, Kaia só estaria fazendo sucesso por ser filha de uma supermodelo. Mas as opiniões sempre se dividem sobre este assunto. 

Publicidade

“Sua filha é linda, mas simplesmente não tem a aparência de supermodelo de Cindy em seu apogeu”, comentou um usuário. “Depois de ver suas habilidades de atuação, você vai parar de compará-la com sua mãe. Elas são parecidas, mas Kaia é atriz, não modelo. É aí que ela vai se distinguir dos pais famosos”, respondeu um internauta. “Kaia é linda, não sei se tem o que é preciso para ser modelo, mas vi ela atuando em ‘American Horror Story’ e achei ela incrível”, elogiou outro fã, sobre as capacidades de atuação da jovem. 

Publicidade

“Quando sua mãe é Cindy Crawford, é quase como se ela se sentisse obrigada a ser modelo e provavelmente estimulada por Cindy a sê-lo. Não acredito que Kaia Gerber fosse modelo, se não fosse por sua mãe”, comentou outra pessoa.

Publicidade