in

Prova de Amor: Lopo e Gerião se enfrentam e acabam com a amizade

Gerião decide abandonar Lopo, que se sente traído e o enfrenta nos próximos capítulos de Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor terá uma reviravolta em seus próximos capítulos. Vendo que o patrão está falido, Gerião (André Segatti) e Murilo (Sergio Abreu) decidem não dar mais cobertura ao vilão. A decisão será anunciada quando Lopo (Leonardo Vieira) estiver saindo para tentar matar a irmã.

Publicidade

Gerião repreenderá Lopo, dizendo que o avisou que sua obsessão por Clarice mais cedo ou mais tarde iria levá-lo para a prisão. Murilo salienta que é só questão de tempo que ele vá preso e fala do quanto a prisão é um lugar horrível, salientando que não vai voltar para lá.

Lopo fica indignado com a traição de Gerião e os dois brigam. Gerião joga Lopo no chão, que decide pegar uma faca para matar o ex-amigo. Pestana e Murilo apenas assistem à cena. Gerião saca uma arma e aponta para Lopo.

Publicidade

Pestana e Murilo começam a perguntar para Gerião se ele vai matar Lopo, pois, mesmo que ambos tenham suas armas, a de Gerião é muito mais mortal que a faca de Lopo naquele momento.

Publicidade

Gerião diz que não vai matar o vilão naquele momento unicamente porque não quer ser como ele e também por querer ficar tranquilo. Deixa claro que a irmandade entre eles terminou ali e que cada um vai seguir seu rumo. Lopo sai sozinho, mas jura se vingar dos dois traidores.

Publicidade

Enquanto Isso, Gerião pensa em conseguir dinheiro fácil contando tudo o que sabe sobre Lopo para a polícia. Para isso, quer a garantia da delação premiada e R$1 milhão de Clarice e Daniel.

Prova de Amor é exibida de segunda a sexta pela Record TV, logo após Balanço Geral.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades