in

Record TV confirma para o dia 16 de dezembro a grande final de A Fazenda

A emissora não revelou detalhes sobre a forma como o vencedor será revelado ao público.

O Fuxico

A Record TV já confirmou para o próximo dia 16 de dezembro, uma quinta-feira, a exibição ao vivo da grande final de A Fazenda 13, que permaneceu no ar durante três meses.

Publicidade

Vale lembrar que Adriane Galisteu é a primeira mulher a estar à frente dessa competição, que teve apenas homens no seu comando, como Britto Jr., Roberto Justus, Rodrigo Faro e Marcos Mion.

Através de um vídeo postado no Tik Tok, Adriane já havia declarado que essa atual edição do reality show seria encerrada entre os dias 14 e 17 de dezembro. Porém, a emissora decidiu pelo dia 16, quando será revelado ao público quem vencerá a acirrada disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.

Publicidade

Até o momento, a direção da emissora não revelou detalhes em relação ao formato dessa grande final. Caso siga os mesmos moldes da edição anterior, apresentada por Marcos Mion e que teve Jojo Todynho como a grande vencedora, A Fazenda 13 terá quatro finalistas que disputarão a preferência dos telespectadores.

Publicidade

Antes disso, todos os participantes, inclusive os eliminados, retornarão ao programa para a tradicional lavação de roupa suja, onde nunca faltam incontáveis barracos.

Publicidade

No momento, a Fazenda 13 conta com a participação de 12 peões. Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla estão na roça desta semana. Já o polêmico Rico Mequiades venceu a prova e está ocupando o posto do atual fazendeiro.

Como está envolvida com a reta final da competição, Adriane Galisteu não está garantida como apresentadora do Power Couple, especial de final de ano da Record TV, que irá ao ar na noite do dia 20 de dezembro.

Publicidade