in

Lucas Lima, marido de Sandy, anuncia perda e faz despedida: ‘oito meses lidando com dois tumores’

Cantor usou as redes sociais para anunciar que cãozinho de estimação da família morreu.

Reprodução Globo

Após Sandy usar as redes sociais para lamentar a morte, foi a vez do marido da cantora, Lucas Lima, se pronunciar sobre a morte de Zeldinha. O integrante da Família Lima recebeu apoio dos seguidores após fazer comunicado repleto de emoção em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Zelda – ou Zeldinha – era um membro da família. A cadela de estimação tinha 12 anos. Lucas Lima começa seu texto dizendo que não é preciso explicar a sensação triste de luto para quem já perdeu um bichinho. O cantor afirmou que a dor é muito específica.

Em seguida, ele contou que Zelda estava com ele e Sandy desde o começo do casamento e acompanhou todo o processo de eles se tornarem um casal e uma família, após o nascimento de Theo. “Foram oito meses lidando com dois tumores”, escreveu o artista.

Publicidade

Em seguida, ele elogiou a esposa por ter se dedicado a cuidar de Zeldinha. Os fãs de Lucas Lima, que sabem o quão doloroso é perder um animal de estimação, que torna-se praticamente um membro da família, postaram mensagens de apoio ao marido de Sandy.

Publicidade

Morte de Zelda abala Lucas Lima e ele recebe apoio dos fãs

Publicidade

Nos comentários, um corrente de solidariedade se formou. Lucas Lima foi amparado pelos seguidores. “Meus sentimentos. É uma dor inexplicável, de quem perde um ente querido”, comentou uma internauta. “É uma dor sem tamanho, só quem teve e perdeu sabe onde ela se localiza. Força para vocês, mas se me cabe um conselho, a Zelda sempre terá o lugar dela, mas temos amor suficiente para um novo aumiguinho”, aconselhou outra pessoa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!