in

Adele aparece deslumbrante em mini-vestido colado ao corpo

Cantora de ‘Easy On Me’ continua mostrando sua forma física estonteante em suas apresentações.

Instagram worldsam2

Adele continua promovendo seu novo álbum, ‘30‘. A cantora britânica está retomando os shows depois de uma longa ausência. Agora, a beldade tem uma nova imagem e um novo trabalho para compartilhar com seus milhões de fãs por todo o mundo. 

Publicidade

Adele tem nova imagem

A cantora, de 33 anos, deslumbrou com um mini-vestido Oscar de la Renta colado ao corpo. O modelo, de contas e lantejoulas, tinha manga comprida, ficava acima dos joelhos de Adele, e abraçava seu corpo perfeitamente, mostrando sua forma espetacular. A cantora de ‘Easy On Me‘ compartilhou algumas imagens em seu Instagram, mostrando seu look incrível, com esse vestido que está encantando.

Adele perdeu muito peso nos últimos meses. Ela falou sobre sua jornada em se tornar mais saudável, com uma dieta apertada e também muitas horas passadas na academia. Os resultados estão à vista de todos. Adele passou os últimos tempos nos Estados Unidos, fazendo alguns shows intimistas. Ela tem tido várias celebridades na audiência, entre os muitos fãs que aguardavam ansiosos pelo regresso de Adele na música.

Publicidade

Publicidade

Fãs elogiam esforço e talento de Adele

Adele aparece revigorada, nesta fase de sua vida. A bonita britânica regressou com um novo trabalho, mas é também sobre sua imagem que aparecem muitos comentários. “Ela está incrível”, atirou logo um usuário. “Ela parece incrível, magra, rica e feliz. Parem de invejar… deixe o sofá e vá para a academia”, recomendou uma fã, aos críticos de Adele.

Publicidade

“Ela é incrível, manteve os pés no chão e parece ser uma daquelas pessoas de quem você adoraria estar perto. A maioria dos comentários é cheia de ciúme, e tudo porque ela perdeu o peso que era perigosamente ruim para sua saúde. Por que ela não pode mudar e se sentir melhor consigo mesma?”, atacou também um internauta, incomodado com alguns comentários. “Vocês estão batendo nela agora porque ela ganhou um pouco de confiança? Que vergonha”, disse uma outra fã.

“Ela parecia sensacional. Gostaria de ter estado lá [no show]”, escreveu uma outra fã. “Senhora linda e talentosa”, comentou um usuário. “Ela é ótima. E refrescante”, elogiou outro usuário. “Cantora brilhante. Amo Adele”, escreveu um fã. “Ela está tão bonita e feliz, que é bom de ver”, concluiu um seguidor.

Publicidade