in

Morre querida atriz após grave doença e famosos lamentam a perda: ‘É muito triste’

A artista recebeu diversas homenagens de colegas e alguns fãs anônimos.

SZNEWS

Quem acompanhou o trabalho de uma querida atriz norte-americana acaba de receber a notícia de sua morte. Bergen Williams tinha 62 anos de idade e vários de carreira em algumas séries de sucesso dos Estados Unidos.

Publicidade

A notícia do falecimento da atriz americana começou a ser divulgada por vários sites na última quarta-feira (17/11). Segundo informações, Bergen estava travando uma longa luta com rara doença há alguns anos.

A enfermidade com a qual Bergen vinha lutando se chama Doença de Wilson. Esse problema hereditário é decorrente do acúmulo de cobre no fígado, no cérebro e nos olhos, e pode resultar em tremores, dificuldade para falar e engolir, problemas de coordenação e hepatite.

Publicidade

Entre os trabalhos mais conhecidos da atriz estão O Mestre das Ilusões, de 1995. Bergen também participou da série General Hospital, um grande sucesso em todo o mundo, NYPD Blue, 7th Heaven, Happy Enfings, Scrubs e Babylon 5.

Publicidade

Bergen havia se afastado das telinhas há cerca de seis anos, depois de receber o diagnóstico de que estava acometida pela doença. O primeiro portal a trazer a público o falecimento da atriz foi a People , que recebeu a confirmação do óbito por meio da irmã da famosa.

Publicidade

A morte de Bergen ocorreu no último dia 20 de julho, porém somente agora foi divulgada. Através de uma publicação em rede social, a irmã da atriz fez o anúncio e prestou uma homenagem para a artista, recebendo o apoio do público.

Após a divulgação da morte, alguns famosos foram às redes sociais para lamentar o acontecimento, como a atriz Kimberly McCullough, colega de trabalho de Bergen: “Era de uma força incrível e sinto muito ao saber de sua morte“, disse. “É muit triste“, disse o ator Bradford Anderson.

Fãs anônimos também lamentam o falecimento de Berge: “Que ela vá em paz“, comentou um.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.