in

Mãe de Marília Mendonça se agarra na fé para suportar perda da filha: ‘Entender a vontade de Deus’

Em desabafo feito nas redes sociais, dona Ruth abriu o coração e revelou se agarrar na fé para suportar momento.

(Reprodução/Instagram/@ruthmoreira67)

Após quase duas semanas da morte de Marília Mendonça, vítima de uma tragédia aérea no dia 5 de novembro, Ruth Moreira, mãe da cantora, compartilhou em suas redes sociais inúmeras mensagens de fé, mostrando que se agarra na sua religiosidade para suportar a perda recente da filha de apenas 26 anos.

Publicidade

Evangélica, ela compartilhou alguns versículos, mostrou-se forte e na direção para compreender os planos e vontades de Deus para a vida de cada um. A postagem contou rapidamente com a comoção dos internautas nas mais diferentes plataformas.

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo e se agarra na fé

A mãe de Marília Mendonça dividiu com seus seguidores algumas mensagens sobre a sua fé, que, ao que tudo indica, representam o seu sentimento atual. As postagens foram feitas nas seus redes sociais pessoas, nesta última quarta-feira (17).

Publicidade

Em uma das mensagens, dona Ruth, que dividirá a guarda do pequeno Léo, filho de Marília com o sertanejo Murilo Huff, com o genro, comentou sobre a necessidade de compreender as vontades de Deus. 

Publicidade

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, dividiu com os seguidores duas mensagens sobre fé nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (17). Um dos recados publicados pela genitora, que vai dividir a guarda do neto Leo com o ex-genro Murilo Huff, fala sobre “entender a vontade de Deus”. “Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena”, postou ela.

Publicidade

Além da postagem refletindo sobre as vontades de Deus, dona Ruth ainda compartilhou uma mensagem bíblica de esperança, complementando a inspiradora passagem logo em seguida. “Sejamos firmes”, concluiu.

Publicidade