in

Vidente ‘prevê’ que Maiara, da dupla com Maraísa, está correndo sério risco de vida: ‘acidente’

Mestre José diz ter previsto acidente fatal que envolve Maiara, que faz dupla com Maraísa.

Reprodução/Instagram/Maiara e Maraisa/YouTube Mestre José

Mestre José é um tarólogo conhecido na mídia brasileira, pois ele tem ‘acertado’ algumas previsões, principalmente as que envolvem famosos. Em uma de suas falas, que levou seu nome a ser um dos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, envolve a cantora Maiara, que faz dupla com Maraísa.

Publicidade

Maiara e Maraísa estão com seu nome em alta nas redes sociais nas últimas semanas. A dupla assumiu a agenda de Marília Mendonça após o seu falecimento. Além disso, as irmãs tem feito diversas publicações em homenagem à ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

Vidente prevê acidente com Maiara, da dupla com Maraísa

Em sua suposta previsão, o tarólogo diz que viu uma carta de morte para a artista sertaneja. Mestre José conta que ela se envolverá em um acidente de trânsito. Essa colisão pode acontecer quando ela estiver saindo de uma festa. Ainda durante sua previsão, Mestre José aconselha a cantora para ela ter cuidado com suas amizades.

Publicidade

Vidente afirma ter recebido mensagem de Marília Mendonça

Outra notícia que envolve o famoso tarólogo é sobre Marília Mendonça, que faleceu de um acidente aéreo no dia 5 de novembro. A musa do sertanejo brasileiro perdeu a vida com mais quatro pessoas no município de Caratinga, Minas Gerais, quando a aeronave colidiu com cabos de uma rede de distribuição elétrica.

Em seu vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, Mestre José que também disse ter previsto a morte dela, conta como é que Marília está agora no plano espiritual, tal mensagem é destinada para dona Ruth, mãe da cantora, para que ela fique tranquila.

O contato foi muito rápido e pequeno, tudo apareceu como um Faixo de luz e uma intuição me deixou claro que o seguinte recado era para a mãe, dona Ruth. Véia não se preocupe, eu ainda estou entendendo tudo o que aconteceu, mas por aqui onde estou tudo é manso e tranquilo”, diz a suposta mensagem recebida por Mestre José.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .