in

Atriz grava vídeo se despedindo após médicos lhe darem dois meses de vida por conta de câncer

A gravação foi compartilhada no início desta semana pela artista no Instagram.

Dráuzio Varela/Instagram Isabel/Montagem

Uma querida atriz espanhola surpreendeu seus seguidores nesta semana ao compartilhar o que acredita ser seu último vídeo. A famosa, que está lutando há anos contra um câncer, emocionou a muitos com suas declarações.

Publicidade

Isabel Torres tem lutado há cerca de dois anos contra um câncer no pulmão. Recentemente, a atriz, que se tornou conhecida por sua atuação na famosa série La Veneno, revelou uma piora considerável em seu quadro de saúde.

Segundo Isabel, que tem 52 anos de idade, o câncer apresentou metástase, processo que ocorre quando as células cancerosas soltam-se do tumor original, vão para outras partes do corpo e formam novos tumores.

Publicidade

Este é o último vídeo que farei para os meus seguidores, para todos os meus fãs. Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo“, disse Isabel no vídeo compartilhado no Instagram, onde a artista conta com mais de 120 mil seguidores.

Publicidade

Na gravação, Isabel ainda revelou que os médicos lhe deram apenas dois meses de vida. Apesar do quadro crítico de saúde, a atriz tem se mostrado resiliente com a situação: “Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem; se não, tudo bem também. O que podemos fazer, a vida é assim“, disse.

Publicidade

No vídeo Isabel se declara aos fãs, dizendo que os ama, e agradece a todos os que torceram por ela. A atriz está vivendo na residência de uma amiga, que tem lhe fornecido cuidados diante de sua doença.

Após compartilhar o vídeo em seu Instagram, Isabel recebeu uma grande quantidade de mensagens de apoio de seus fãs.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.