in

Bela, filha de Claudia Leitte, rouba a cena em clique ao lado da mãe: ‘É muita fofurice’

A cantora encantou os seus seguidores ao publicar uma foto em que posa lado a lado com a sua filha.

Instagram Pessoal

A cantora Claudia Leitte é um dos grandes sucessos da música baiana da atualidade. A famosa arrasta uma multidão de fãs em seus shows pelo Brasil. Além da brilhante trajetória que a loira conquistou com seu talento, ela também já arrasou como jurada do reality show musical The Voice Brasil.

Publicidade

Claudia Leitte também costuma compartilhar momentos fofos ao lado da família em suas redes sociais. Para quem não sabe, a cantora é mãe de três lindas crianças, o mais velho é o Davi, de 12 anos, Rafael, de nove anos e a caçulinha Bela, de apenas dois aninhos. Os pequenos são fruto do seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

A mamãe coruja compartilhou uma linda imagem em que apareceu ao lado da caçula e deixou os seguidores encantados. Na imagem que foi publicada pela artista, mãe e filha surgem juntas em posições coordenadas exibindo o look diário de uma maneira diferente. Ao posar com a pequena, Claudia Leitte citou duas frases de Clarice Lispector, que é uma escritora renomada brasileira que se destacou no século XX.

Publicidade

‘O destino de uma mulher é ser mulher!’ ‘Liberdade é pouco, o que quero ainda não tem nome’”, citou a mamãe coruja na legenda da fotografia. Os internautas se derreteram pelo clique de mãe e filha que recebeu uma enxurrada de elogios. Uma fã escreveu: “Meu Deus, quanto amor em uma foto!”; já outra disse: “É muita fofurice”.

Publicidade



Teve quem disse que Bela acabou roubando a cena da foto. A mamãe coruja assumida também dividiu com os seguidores outro momento divertido em família, porém ao lado do filho Rafael e da caçulinha. Os três aparecem cantando super empolgados em inglês em uma brincadeira descontraída.

Publicidade

Aliás, a cantora mostrou para os fãs uma participação da filha que aconteceu durante o festival no Alabama, Estados Unidos. Bela dividiu o palco com a mamãe famosa, mas acabou ficando um pouco tímida com os holofotes, algo natural já que foi sua primeira vez.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.