in

Cantor de 36 anos é assassinado a tiros enquanto comprava biscoitos e público lamenta: ‘Que tragédia’

Até o momento, não há informações sobre a identidade do assassino do famoso.

Notícias ao Minuto

Desde que o ano de 2021 começou, os fãs de diversos famosos ficaram de luto, pois vários faleceram, como a cantora Marília Mendonça, que foi vítima de acidente aéreo, o ator Léo Rosa, por causa de um câncer, e a atriz Eva Wilma, por câncer de ovário.

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (17/11), a notícia da morte de outro famoso abalou seus fãs. Desta vez trata-se do cantor norte-americano Young Dolph, que faleceu depois de receber um tiro em uma loja nos Estados Unidos.

De acordo com os veículos que noticiaram o óbito do rapper de 36 anos de idade, ele foi assassinado em Memphis. As primeiras informações foram trazidas a público por meio de uma afiliada local da emissora Fox.

Publicidade

Segundo funcionários que trabalham na loja onde Young estava no momento de sua morte, o cantor teria adentrado o estabelecimento com o intuito de comprar biscoitos, mas foi surpreendido por uma pessoa que apareceu armada.

Publicidade

Adolph Robert Thornton Jr., nome verdadeiro de Young, ficou mais conhecido em 2016, depois de lançar o primeiro álbum. Entre as canções de maior sucesso do norte-americano estão Tric or Treat, Tatted e Whole Lotta.

Publicidade

Segundo informações do G1, Dolph já havia sido baleado antes. Em 2017, o cantor foi a um hospital dos Estados Unidos ao ser atingido por um disparo. Ainda no mesmo ano, o rapper teve seu veículo alvejado a balas. Nas redes sociais, diversos fãs de Young têm enviado mensagens de condolências lamentando o falecimento do artista: “Que ele vá em paz“, disse um internauta. “Que tragédia“, acrescentou outro.

Ainda não há informações sobre a identidade do assassino de Young Dolph.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.