in

Camila Queiroz posta foto em hospital tomando medicação na veia após ser demitida de Verdades Secretas 2

A demissão da artista foi noticiada na tarde desta quarta-feira pela Globoplay.

Instagram Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz teve o nome estampado em vários sites brasileiros nesta quarta-feira (17/11). O motivo de tanto falatório foi a demissão da famosa, que até recentemente era a estrela principal da novela Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco.

Publicidade

A decisão da suspensão do contrato de Camila foi comunicada na tarde de hoje. Na nota oficial, a Globoplay informou o motivo de a atriz ter sido afastada de suas atividades na emissora carioca. A causa teria sido as muitas exigências da famosa.

Camila não teria gostado do final dado à Angel, sua personagem. A atriz faltou às gravações no dia em que seu desfecho seria filmado e a atitude da famosa não agradou a equipe da Globo, que achou melhor demiti-la.

Publicidade

Pouco depois do comunicado da Globo, o colunista Leo Dias postou no site Metrópoles uma matéria sugerindo que Camila teria forjado atestados médicos para não comparecer aos estúdios de gravação no dia das cenas finais de Angel.

Publicidade

A atriz, em contrapartida, compartilhou uma foto em uma de suas redes sociais para provar que de fato esteve em um consultório médico na data em questão. A imagem mostra a atriz tomando soro na veia em uma unidade de saúde.

Publicidade

Eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia. Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde“, retrucou Camila.

Leo Dias ainda não se manifestou desde a resposta dada por Camila à sua matéria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.