in

Vanessa Hudgens causa de vestido preto com aberturas vertiginosas

Atriz Vanessa Hudgens deslumbrou no tapete vermelho, do lado do novo namorado Cole Tucker.

Instagram allanface

Vanessa Hudgens estava estonteante, na estréia de seu novo filme ‘Tick, Tick… ​​Boom‘. Na cidade de Nova Iorque, a beldade liderou um conjunto de outras estrelas, no tapete vermelho. Porém, as atenções se concentraram mais sobre a estrela de ‘High School Musical’, que exibiu sua figura incrível, em um vestido preto com alguns cortes ‘perigosos’.

Publicidade

Vanessa Hudgens protagoniza novo filme

A atriz, de 32 anos, não poderia parecer mais feliz, enquanto ela desfilava no tapete vermelho, com seu novo namorado. Cole Tucker continua acompanhando sua amada, nas premieres do novo filme da atriz. Os dois pareciam bem apaixonados, enquanto eles trocavam olhares e sorrisinhos, na frente dos fotógrafos.

Vanessa Hudgens é a protagonista do filme ‘Tick, Tick… ​​Boom’ e, só por isso, ela já estaria atraindo atenções na estreia. O filme vai estrear, na Netflix, no dia 19 de novembro. Porém, seu vestido também está dando muito que falar. A beldade modelou perfeitamente um vestido preto comprido que mostrava um corte profundo na frente, até à barriga, e ainda uma fenda bem pronunciada na saia, deixando suas pernas tonificadas em evidência.

Publicidade

Publicidade

Beleza de Vanessa Hudgens muito elogiada

O vestido deixou a bonita figura de Vanessa Hudgens em evidência e os fãs estão elogiando muito. “Ela está incrível”, comentou logo um usuário. “Vanessa é classe mundial, sem dúvida das mais bonitas de Hollywood”, continuou uma seguidora. “Linda, atrevida, mas nunca vulgar. Que espetáculo de mulher”, comentou um seguidor. “Amo o vestido de Vanessa e como ela o veste bem”, acrescentou uma internauta. 

Publicidade

“Sou grande fã da Vanessa, acho ela uma grande atriz”, comentou um seguidor. “Beleza natural é isso aí”, elogiou um outro fã. “Eles fazem um casal bonito”, comentou uma internauta. “Ela é deslumbrante, ele nem tanto, mas eles parecem combinar muito”, respondeu uma outra comentadora. “Eles me parecem muito apaixonados, amo como ele olha para ela”, concluiu uma seguidora. 

Publicidade