in

Te Dou a Vida: fim do mistério! Verdadeira identidade de Ernesto vem à tona

Em Te Dou a Vida, começará a cair por terra as mentiras contadas por Ernesto.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) terá seus segredos mais obscuros enfim revelados. Afinal, desde o início da novela vespertina do SBT já era possível que o bandido tinha algumas ações suspeitas.

Publicidade

Será na sequência da trama que a verdade virá à tona. Isso porque Helena (Eva Cedeño) receberá a visita de um investigador, que fará diversas perguntas sobre um personagem que, até então, será desconhecido do público. 

Logo em seguida um flashback trará a revelação de Ernesto, ainda jovem, recebendo uma documentação que lhe conferia uma nova identidade.

Publicidade

Ernesto é um farsante em Te dou a Vida

O bandido da trama é um grande usurpador. Ernesto, na realidade, se chama Miguel Hernández. O sujeito decidiu mudar de identidade após descobrir que o verdadeiro Ernesto, filho de Isabel (Luz María Aguilar), estava morto.

Publicidade

Miguel Hernández era o filho de uma empregada que trabalhava na mansão de Isabel. Assim que sua mãe morreu, Miguel seguiu trabalhando no local, prestando serviços para a família.

Publicidade

Nisso, como tinha confiança no jovem que trabalhava na sua casa, Isabel pediu a Miguel para encontrar seu filho, Ernesto, que passava um período no Canadá e estava há algum tempo sem dar notícias. Já no país, Miguel descobriu que Ernesto morreu e decidiu usurpar a identidade do herdeiro. Sem esforço, ele conseguiu os documentos e partiu para a sequência do seu plano.

Disposto a herdar a fortuna da família, o agora Ernesto começou a drogar Isabel, que logo percebeu que seu filho não havia voltado do Canadá como o usurpador havia falado. Contudo, isso não o impediu de medicar a idosa e, posteriormente, comprová-la como incapacitada.

Apossando-se da fortuna da idosa, ele a deixará em uma casa de repouso. No entanto, dona Isabel aparecerá na novela para colocar os “pingos nos i’s”. A idosa acamada começará a se comunicar e terá como principal desejo denunciar o falso Ernesto em Te Dou a Vida.

Publicidade