in

Lady Gaga arrisca demais em vestido ousado e vento atraiçoa ela

Cantora e atriz, Lady Gaga, está nos EUA apresentando seu novo filme House Of Gucci.

Instagram ladygagalove12

Lady Gaga esteve gravando no The Late Show com Stephen Colbert, nos estúdios da NBC, em Nova Iorque. Porém, à saída dos estúdios, a bonita cantora e atriz teria sido atrapalhada por seu vestido esvoaçante. Ela acabou mostrando sua peça íntima nude. Um momento que foi apanhado pelos fotógrafos presentes e que está sendo comparado com aquele célebre momento em que Marilyn Monroe também viu seu vestido se levantar.

Publicidade

Lady Gaga com momento à Marilyn Monroe

O contratempo com o guarda-roupa acabou chamando mais atenções para essa participação da bonita loura no show. Lady Gaga, de 45 anos, está promovendo seu novo filme, House Of Gucci. Ela passou pelo Reino Unido e pela Itália, na semana passada, com o restante elenco. Agora, ela está de regresso nos EUA e chegou em grande, com esse momento icônico, lembrando outra loura platinada de sucesso.

Ainda assim, o vestido de Lady Gaga nada tem a ver com o de Marilyn Monroe. A atriz e cantora apostou em um modelo arriscado, apenas de um ombro, e com algumas fendas, deixando sua barriga e suas pernas tonificadas em exibição. Quando a estrela de A Star Is Born estava saindo, ela parece tentar deixar seu vestido cair para as fotos, mas ela teria sido atraiçoada por uma rajada de vento, que levantou o vestido como não seria suposto. Apesar do incidente, Lady Gaga manteve sua compostura e posou como uma profissional, na frente dos fotógrafos. 

Publicidade

Lady Gaga muito comentada nas redes sociais

O momento protagonizado por Lady Gaga está dando que falar, nas redes sociais. Algumas pessoas acreditam que foi propositado, enquanto outros não duvidam que foi um acidente. “Pelo menos ela está de calcinha”, logo brincou um usuário. “Definitivamente, um mau funcionamento do guarda-roupa”, escreveu uma internauta. “Se você usar um vestido assim e segurá-lo aberto, não é um mau funcionamento, só está tentando que isso aconteça”, respondeu outra comentadora. “Gaga nunca faz nada por engano. Isso foi encenado”, comentou um usuário. “Acidental, não. Impressionantemente lindo, sim”, considerou uma outra pessoa. 

Publicidade

Depois, são também muitos os elogios para a beleza de Lady Gaga e do vestido. “Gaga está deslumbrante”, comentou uma seguidora. “Ela é linda e está em ótima forma. Bom para ela”, continuou uma internauta. “Há algo extremamente sexy e especial nessa mulher, mas não sei bem o quê”, escreveu um usuário. “Mas esse vestido é maravilhoso, e ela o veste com confiança total”, elogiou uma fã. “Ela é tão talentosa e coloca tanta energia no mundo. Amo ela”, concluiu uma comentadora sobre Lady Gaga.

Publicidade
Publicidade