in

Após demissão de Camila Queiroz da trama, Angel deve levar um tiro em Verdades Secretas 2

A artista e a equipe da Globoplay se desentenderam após supostas exigências da famosa.

Globoplay

Os telespectadores da novela Verdades Secretas, que está em sua segunda temporada, foram surpreendidos com uma drástica notícia na tarde desta quarta-feira (17/11). Acontece que a protagonista da trama acabou sendo demitida da novela da Globo após se desentender com a equipe da emissora carioca.

Publicidade

Um pronunciamento foi feito pela Globoplay, straming responsável pela realização de Verdades Secretas 2. O comunicado emitido informou o que teria levado à suspensão de Camila, que era a estrela da novela, das gravações.

O comunicado diz que Camila, que estava no elenco desde o começo de Verdades, teria feito “exigências contratuais inaceitáveis” e que devido a isso a Globoplay decidiu pelo afastamento da atriz das gravações.

Publicidade

Pouco depois da divulgação da demissão da trama, a colunista Carla Bittencourt escreveu uma matéria informando qual desfecho será dado à Angel, personagem feito por Camila Queiroz que cativou os telespectadores da novela.

Publicidade

De acordo com a colunista, Angel levará um tiro e morrerá, dando fim ao seu personagem. O fim das gravações estava previsto para o último dia 10 de novembro, porém devido à ausência de Camila, não foi possível realizar o desfecho.

Publicidade

Ainda segundo Carla, a Globo está em busca de uma dublê para fazer o papel de Angel em sua morte. Há pouco tempo, Camila se fez presente em seu perfil do Instagram e falou pela primeira vez após a demissão, mas sem dar maiores detalhes: “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu“, disse ela, que ainda afirmou que se pronunciará em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.