in

Camila Queiroz faz primeiro pronunciamento após ser demitida de Verdades Secretas 2: ‘Saúde mental’

Camila Queiroz foi demitida pela Globo do elenco de Verdades Secretas 2 e se pronunciou.

Globo

Na tarde desta quarta-feira a Globo emitiu um comunicado com a demissão de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2. A trama, escrita por Walcyr Carrasco, é exibida pelo serviço de streaming da emissora carioca, o Globoplay

Publicidade

Em nota, a Globo informou que por conta dos protocolos exigidos pela pandemia do coronavírus, a gravação da novela precisou ser postergada para mais sete dias. Essa mudança não teria agradado à atriz, que fez algumas exigências.

A emissora escreveu que para assinar a extensão das gravações, a atriz quis determinar qual o desfecho de Angel, a sua personagem. Além disso, a atriz teria exigido um compromisso formal de que atuaria em uma eventual nova temporada da produção. Somado a isso, também exigiu demandas contratuais consideradas inaceitáveis.

Publicidade

Camila Queiroz se pronuncia após demissão

Poucos minutos depois de a TV Globo anunciar em primeira mão a demissão de Camila Queiroz, a atriz usou seu perfil oficial no Twitter e se pronunciou pela primeira vez. No microblog de 280 caracteres, ela sinalizou o motivo e disse que voltaria a dar mais detalhes depois.

Publicidade

Publicidade

“Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, diz a publicação que você pode conferir abaixo no perfil da própria atriz.

Como era de se esperar, muitos internautas comentaram na postagem da esposa de Klebber Toledo apoiando tal decisão. Fãs e seguidores da artista disseram que ela tomou a melhor escolha, pensando nela em primeiro lugar. “Eu faria o mesmo que você, dinheiro nenhum no mundo paga a nossa sanidade”, apoiou esse seguidor.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .