in

Maiara e Maraísa cancelam show na mesma cidade em que Marília se apresentaria no dia do acidente

Apresentação estava marcada para o dia 21 deste mês, mas acabou sendo cancelada.

Instagram/Marília Mendonça/MontagemContigo

A dupla Maiara e Maraisa cancelaram uma apresentação que realizariam no próximo dia 21 de novembro, na cidade de Caratinga, município onde Marília Mendonça faria um show no dia do trágico acidente que vitimou ela e outras quatro pessoas que voavam em uma aeronave de pequeno porte.

Publicidade

As artistas alegaram que não estão bem emocionalmente para cantar na cidade do interior de Minas Gerais. Nesta quarta-feira (17), por meio da assessoria, a dupla comunicou à organização responsável por realizar o evento que o show teria que ser cancelado. Houve algumas divergências entre as partes, que também acabaram contribuindo para o cancelamento.

Maiara e Maraisa se apresentariam no local em que Marília Mendonça cantaria no fatídico dia do acidente, o Parque de Exposições João da Costa Mafra. 

Publicidade

“O show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Elas estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição”, disse a equipe da dupla, que reforçou o compromisso das artistas em cumprir o show em uma data futura.

Publicidade

Futuro incerto

Até o momento, ainda não há uma definição acerca do que será feito sobre quem comprou os ingressos para a apresentação de Marília Mendonça.

Publicidade

Responsável pela contratação da Rainha da Sofrência para o show em Caratinga, o sócio da Agência 1, Ley Lopes contou que já havia pago 100% do cachê para a cantora. Em entrevista ao portal Na Telinha, ele ainda disse que o escritório chegou em um consenso para que Maiara e Maraisa se apresentassem após o trágico acidente em respeito ao público que havia comprado as entradas. 

Maiara e Maraisa estão cumprindo a agenda de shows fixados, com apresentações marcadas por diversas homenagens à amiga Marília Mendonça. 

Publicidade