in

Kourtney Kardashian aparece fatal com minivestido em look arrasador

A mais velha das irmãs Kardashian continua mudando seu estilo, mas segue deslumbrando a todos.

Instagram Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian continua deslumbrando a todos, com seus looks mais irreverentes. A beldade, de 42 anos, está ganhando elogios, e suas fotos e vídeos arrasam nas redes sociais. A irmã mais velha de Kim Kardashian teve um final de semana em grande estilo, com o casamento de seu amigo, Simon Huck, e o aniversário de seu noivo, Travis Barker.

Publicidade

Kourtney Kardashian compartilhou imagens arrebatadoras

Apesar de todas as celebrações, Kourtney Kardashian encontrou um tempinho para exibir seus looks para seus seguidores no Instagram. A estrela de televisão compartilhou várias fotos, arrasando em um minivestido preto, de alças finas e com detalhes em renda e transparência no busto e na bainha.

Sobre o vestido ajustado em seu corpo, a bonita Kardashian colocou um casaco comprido, tipo pele, e uns sapatos elegantes de salto alto. Quase dois milhões de seus seguidores apreciaram a publicação no Instagram. 

Publicidade

A beldade compartilhou várias fotos com seu look, incluindo algumas mais próximas de seu rosto. Kourtney Kardashian estava com uma maquiagem em tons mais quentes, destacando mais ainda sua pele bronzeada. Seus cabelos curtos, acima dos ombros, estavam perfeitamente alisados e com um brilho incrível.

Publicidade

Publicidade

Fãs sempre elogiam beleza de Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian mudou muito seu estilo. Ela está agora mais irreverente, se vestindo mais de escuro e também mais ousada. Ainda assim, muitos fãs gostam da nova imagem e consideram a mais velha uma das irmãs mais bonitas da família Kardashian Jenner

Seus cabelos curtos também merecem muitos elogios. “Esse corte de cabelo fica ótimo nela”, apontou uma fã. “Eu gosto muito do novo corte de cabelo dela”, falou também outro usuário. “Seu estilo de cabelo mais curto é moderno e lisonjeiro”, respondeu outra pessoa, sobre o mesmo assunto. “Parece mais jovem, até”, afirmou um comentador. 

“Sempre pensei que ela era a irmã mais bonita”, assumiu uma internauta. “Ela é a que parece mais normal. Também eu acho ela bonita”, respondeu logo uma comentadora. “Definitivamente, a mais sexy das irmãs e a mais fofa também”, elogiou uma fã. “Ela está tão bonita aqui”, comentou um fã. “Kourtney está finalmente vivendo sua vida e dizendo para quem quiser escutar: ‘vou fazer o que eu quero, essa é a minha vida, sou adulta, tenho meu dinheiro, não me importo com o que os outros pensam'”, defendeu um internauta.

“Ela parece muito mais feliz com Travis [Barker] do que com Scott [Disick]. Scott não a queria, mas também não quer que ninguém a tenha”, apontou um usuário. “Kourtney nunca pareceu tão bem, estonteante. Esse amor lhe está fazendo tão bem”, concluiu ainda uma fã.

Publicidade