in

Camila Queiroz é demitida de Verdades Secretas 2 após exigências e Globo explica: ‘Inaceitáveis’

A atriz e a equipe que comanda a produção se desentenderam e a Globoplay se pronunciou.

TV Globo

Os fãs da novela Verdades Secretas 2, atualmente em exibição no Globoplay, ficaram em choque ao receber a notícia da demissão e Camila Queiroz, que interpreta a personagem Angel, protagonista da produção, de grande sucesso.

Publicidade

As informações foram confirmadas através de um comunicado emitido pela Globoplay, na tarde desta quarta-feira (17/11). O motivo da demissão de Camila teria sido as várias exigências da atriz para a novela.

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’“, disse parte do comunicado, que prosseguiu afirmando que o período para término das gravações deveria ter sido até o último dia 10, mas precisou ser prolongado por uma semana.

Publicidade

Camila quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra“, continuou o comunicado. A Globo deve prosseguir a novela sem a participação da protagonista.

Publicidade

O comunicado informou que a emissora achou melhor demitir Camila devido às suas exigências, caracterizando como “demandas contratuais inaceitáveis”. A Globoplay também disse que fará o necessário para manter a essência da trama, mesmo sem a presença de Camila.

Publicidade

A equipe da Quem entrou em contato com a assessoria de Camila Queiroz pouco depois do comunicado vir à público, porém recebeu a resposta de que a atriz pretende se pronunciar sobre o assunto em outro momento.

Em suas redes sociais, Camila, casada com o ator Klebber Toledo, ainda não falou a respeito de sua demissão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.