in

Camila Queiroz é cortada de Verdades Secretas após confusão e exigências na emissora

Atriz está fora da novela mais adulta da Globo, que está disponível na Globoplay.

TV Globo / Reprodução

Camila Queiroz, atriz da novela Verdades Secretas, foi demitida da atração da TV Globo. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 17/11, pelo portal do site Metrópoles na coluna do jornalista Leo Dias. De acordo com o comunicador, a Globo anunciou a saída de Camila do elenco da novela Verdades Secretas 2, que ainda está sendo exibida pelo streaming da Globoplay para os assinantes.

Publicidade

Até o momento, foram publicados 20 capítulos iniciais na plataforma. A promessa é de que serão 50 episódios nesta temporada, que pode ser conferida exclusivamente on-line para os assinantes do serviço da Globo.

Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas 2, é demitida da novela

Leo Dias informou que a Globo emitiu um comunicado, dizendo que Camila fez exigências ao descobrir sobre o novo período de gravações. A emissora não pode cumprir com os pedidos dela e decidiu tirá-la da novela. Seriam mais sete dias de gravação para conclusão dos trabalhos da novela adulta de Walcyr Carrasco. Verdades Secretas está em reprise na Globo, após o grande sucesso que fez na primeira exibição.

Publicidade

No texto, a Globo diz que Camila não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. Foram determinados rigorosos protocolos a serem cumpridos pelos atores durante a pandemia, o que teria atrasado o período de gravações. A previsão é de que a novela parasse de ser rodada no último dia 10/11, porém foi preciso adiar por mais tempo o término.

Publicidade

Camila Queiroz teria se recusado a assinar a extensão do contrato caso não fossem cumpridas suas exigências. Uma delas é o desfecho da personagem, além de pedir que ela estivesse, por escrito, confirmada na temporada seguinte. A Globo chamou os demais pedidos de “demandas contratuais inaceitáveis”. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.