in

Patrícia Abravanel deverá ser substituída no Vem Pra Cá, programa matinal do SBT

Ela só ficaria por tempo indeterminado no comando das edições inéditas do Programa Silvio Santos.

Extra OnLine

As constantes ausências de Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá, programa matinal que ela comanda com Gabriel Cartolano nas manhãs do SBT, aumentaram ainda mais desde que ela passou a apresentar o Programa Silvio Santos aos domingos no mesmo canal.

Publicidade

Para resolver essa situação de forma definitiva, a emissora já vem estudando a possibilidade de substituir Patrícia por outra apresentadora, que assumiria a função e se tornaria a nova parceira de Cartolano no programa.

Com o intuito de alavancar os índices de audiência do seu programa, que vinham despencando devido ao excesso de reprises de antigos quadros, Silvio Santos determinou que a filha ficasse à frente das edições inéditas do dominical por tempo indeterminado.

Publicidade

O apresentador tomou essa decisão, em agosto, após ser diagnosticado com Covid-19. Embora ele já tenha tomado a terceira dose da vacina, não há data prevista para o seu retorno às atividades profissionais.

Publicidade

Com a função de substituir o pai, Patrícia vem se afastando cada vez mais do Vem Pra Cá, e a sua participação no programa tem se resumido às matérias previamente gravadas.

Publicidade

Recentemente, ela realizou uma longa entrevista com seu marido, Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações, sobre os benefícios que poderão ser gerados com a implantação do 5G no Brasil.

Para que a atração não fique restrita apenas a um apresentador como vem acontecendo, a alta direção passou a pensar em uma nova apresentadora.
Mas, não virá ninguém de fora. O nome mais cogitado para substituir Patrícia é o da repórter Ariany Rolim, que poderá, em breve, ocupar o posto.

Publicidade