in

Horóscopo do dia: previsões amorosas fantásticas para todos os signos (18)

Reprodução: Horóscopo Virtual

Fique por dentro das previsões do horóscopo do amor para cada signo do zodíaco no dia de hoje, domingo (18/08). 

Publicidade

Áries: o amor poderá ser visualizado como uma disputa interna. Tenha certeza do que fazer antes que essa disputa acabe se transformando em uma guerra. Você necessita realizar algo a fim de encarar seus questionamentos pessoais.

Touro: você está imerso em uma disputa interior. Procure não concluir nada precipitadamente e tenha certeza que você de fato dará uma boa observada em você mesma(o) antes de ficar perdida(o) em caminhos que não levam a lugar nenhum.

Publicidade

Gêmeos: sua perspectiva realista em assuntos do coração corre riscos de acabar ofendendo seu(sua) amado(a) no dia de hoje. Você deverá ter discrição a fim de poder alcançar um entendimento sem destruir as coisas entre o casal. Procure evitar questões polêmicas.

Publicidade

Câncer: seu(sua) parceiro(a) saberá lhe incentivar no momento que você necessitar. Sua gratidão e confiança são verdadeiras e logo você terá a prova disso. Seja sincero sem questionar.

Publicidade

Leão: você está trilhando uma linha crescente de comportamento, sem contar seus medos e suas dúvidas. Procure se manter neste caminho. Este é o momento de estar junto das pessoas que estão ao seu redor e de se exibir como você é de fato.

Virgem: sua habilidade de ouvir e de aconselhar terá valor para o(a) seu(sua) parceiro(a) e para as pessoas que estão mais perto de você.  Permita-se ser guiada(o) pelos seus impulsos e não se controle. Você está caminhando na direção exata.

Escorpião: você deverá encarar o tumulto das suas emoções do(a) seu(sua) parceiro(a). Não é culpa sua de fato, por conta disso procure não levar tudo à ferro e fogo. Acredite na sua capacidade em manter-se tranquilo(a).

Sagitário: você está saindo do seu casulo! a sua forma de agir natural é sua melhor arma a fim de encantar e persuadir seu(sua) parceiro(a) ou a pessoa que você está observando. É chegada a hora de fazer declarações a(o) seu(sua) amado(a).

Capricórnio: você estará mais cercada(o) por amigos e irá ficar feliz com isso. Diálogos auxiliam a restaurar sua paz interna e esclarecer seus pensamentos. Procure não se esconder, você necessita tirar o maior proveito possível destas influências boas.

Aquário: você estará mais tranquila(o), porém ainda está sentindo uma turbulência interna. Isso dará provas que as perguntas que você está realizando estão começando a dar frutos. E isso é somente o início.

Peixes: você sentirá uma vontade irresistível de perguntar algumas coisas a(o) seu(sua) parceiro(a), a fim de provocar certas situações ou somente a fim de testar as reações dele(a). Seja cuidadosa(o) quando estiver brincando com fogo!

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.