in

Prova de Amor: Marco beija Joana e Felipe arma um escândalo no hospital

Felipe parte para cima de Marco após vê-lo roubando um beijo de Joana em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Marco (Ricardo Pereira) voltará a se declarar para Joana (Bianca Rinaldi) e acabará a beijando no exato momento em que Felipe (Heitor Martinez) estiver adentrado o consultório da esposa.

Publicidade

Ao ver a cena, o fotógrafo perde o controle e surta, armando um escândalo que chama a atenção de todos os funcionários e pacientes da clínica do doutor Hélio. Felipe partirá para cima do rival, lhe dando um soco e falando palavras nada agradáveis. Os dois acabaram entrando em luta corporal, tornando a situação ainda pior.

Adelaide chamará seguranças para separar os dois. Hélio fica furioso com o escândalo e pensa seriamente em tomar uma atitude radical para resolver o problema. Felipe começará a desabafar com a esposa, que vai jurar que nunca teve nada com Marco e que aquela foi a primeira vez que rolou um beijo, e que no caso, foi o médico quem a beijou de surpresa e não o contrário.

Publicidade

O dono da clínica chama Marco em sua sala e lhe dá um sermão, dizendo que pensou em demiti-lo, mas decidiu pensar melhor. O homem também almeja conversar com Joana para que ela dê em jeito em Felipe, já que não é a primeira vez que o pai de Eduardo tem uma crise de ciúme em público.

Publicidade

Em casa, a briga entre Joana e Felipe continua. Ela insistindo que nunca deu motivos para Marco se atrever a beijá-la, e o fotógrafo reclamando que foi traído e não quer perder a esposa.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília, pela Record.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades