in

Daniel Arenas impacta e conta que colocou limites na namorada famosa

Ator da novela Coração Indomável não quer que a namorada compartilhe informações sobre eles nas redes sociais.

Instagram @danielaalvareztv/Montagem La Republica

Após passar anos sendo muito discreto quando o assunto era vida amorosa, Daniel Arenas se tornou o assunto do momento desde que assumiu seu namoro com a modelo e ex-Miss Colômbia Daniella Álvarez.

Publicidade

Ao contrário do ator de Coração Indomável, Daniella é uma mulher que ama compartilhar detalhes de seu cotidiano nas redes sociais. Devido à diferença de comportamento dos dois diante da exposição da vida pessoal, Daniel decidiu impor limites para que ela não fique sempre compartilhando imagens e informações sobre o casal.

O ator declarou em entrevista que sempre disse para Daniella que ela poderia compartilhar fotos dois até certo ponto: “Eu sempre disse isso a ela: até certo ponto. Deixe que as pessoas que nos amam, as pessoas que se preocupam conosco, saibam o que precisam saber. Não é um capricho, nem má vibração. Sou apenas uma pessoa que defende suas convicções”, contou o artista colombiano.

Publicidade

O ator raramente utiliza redes sociais e quando o faz, não costuma compartilhar imagens que envolvam a sua vida pessoal, como relacionamentos amorosos e família. O objetivo do colombiano seria continuar mantendo sua privacidade durante sua relação com a juíza do Nuestra Belleza Latina.

Publicidade

Publicidade

Para evitar qualquer interpretação equivocada de sua decisão, o ator esclareceu que não visa impedir que a namorada utilize as redes sociais, só quis limitar que o relacionamento dos dois se tornasse um livro aberto para que todos possam acessar.

“Não é segredo para ninguém que a Daniella adora contar as coisas dela. Ela é feliz, ela é uma pessoa que tem um propósito de vida muito bonito. Então com algo que a deixa tão feliz quanto nosso relacionamento ou amor, eu não vou ficar fechado para que ela não fale “, esclareceu o intérprete de Otávio Narvaez.

A declaração do intérprete de Otávio Narvaez dividiu os fãs, sendo que muita gente interpretou a decisão como um exagero da parte do artista. A repercussão acabou sendo negativa e virou manchete em programas de TV, jornais e sites de notícias.

O casal assumiu o relacionamento publicamente em setembro de 2021. Na última semana, Daniella compartilhou fotos de uma viagem que fez com Arenas e levantou suspeitas de que teriam se casado em segredo, devido a um anel de brilhantes que se encontrava em sua mão esquerda. O casal não comentou os rumores.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades