in

Prova de Amor: Lopo aparece no casamento de Pati, solta cobras no local e deixa todos em pânico

Lopo apronta no casamento da irmã, deixando os convidados desesperado com várias cobras se arrastando no local.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) aprontará mais uma. O vilão irá com Murilo e Gerião ao casamento da irmã. Rafa e Teresa serão os primeiros a verem o trio chegando na cerimônia, que acontece na praia.

Publicidade

Quando Vitor está conduzindo a filha ao altar, vê Lopo e fica preocupado com o que ele possa fazer. Lopo demonstra que não quer confusão e só foi prestigiar o casamento da irmã. Beatriz se irrita com o vilão e exige que ele devolva Nininha. A mulher perde a paciência e o agride. Antes de ir embora, ele comenta com os amigos o que aprontaram. Um deles confirma que soltaram um monte cobras no quiosque e saem rindo.

Instantes depois do casamento, Pati comenta com Rafa que está sentindo um cheiro estranho no local e ele confirma que também está sentindo. Não demora muito tempo e todos se dão conta que há várias cobras soltas no local.

Publicidade

As mulheres presentes na festa entram em pânico e logo todos se dão conta o ocorrido só pode ter sido armação de Lopo. Ocorre uma grande gritaria e Rafa acaba precisando chamar os bombeiros para levar as cobras.

Publicidade

Enquanto isso, Lopo volta para a casa de Pestana disposto a ir até a lua de mel da irmã cometer mais um crime. Sem dinheiro para pagar os cumplices, eles ficam receosos de seguirem dando cobertura para o vilão sem nenhuma garantia financeira em troca.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. A trama foi originalmente produzida entre 2005 e 2006, sendo um grande sucesso no horário nobre.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades