in

Quando Chama O Coração: Abigail e Cody foram retirados da série de um dia para o outro

Os dois foram cortados de todos os episódios já gravados da sexta temporada após o problema da atriz.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

Em Quando Chama O Coração, exibida atualmente pela Record TV em formato de novela, dois personagens foram tirados abruptamente da trama na sexta temporada, ou seja, a que está em exibição pela emissora paulista.

Publicidade

Abigail foi excluída da história de uma hora para a outra e com ela Cody, seu filho, também foi cortado da produção. O motivo é que Lori Loghlin, intérprete de Abigail, enfrentou um problema com a justiça junto ao marido, após comprar vagas na universidade para que as filhas estudassem.

Nos EUA é exigido uma vida pregressa impecável para ingressar na universidade, o que notas aulas durante o ensino fundamental e médio. A compra de vagas, que seria como pagar para estudar, não é permitido sem que tenha preenchido os requisitos principais.

Publicidade

Por exemplo, no Brasil, para ingressar na universidade há diferentes vias: vestibular tradicional, ENEM, SISU, programa de bolsas de instituições privadas, convênios com instituições filantrópicas ou empresas, financiamento estudantil pelo governo ou banco privado, ou pagando regularmente as mensalidades em uma universidade particular.

Publicidade

Nos Estados Unidos e alguns outros países, conforme é possível ver retratado em algumas séries e filmes, o ingresso ao ensino superior não é tão simples, mesmo sendo pago, pois é exigido boas notas durante toda a vida escolar, em especial nos últimos anos do ensino médio, além de ter bom comportamento e ter feito algo para chamar a atenção dos avaliadores, como serviço voluntário, estágio, ser bom em algum esporte, entre outros.

Publicidade

As filhas de Lori e de outras pessoas acusadas de integrarem o mesmo esquema, não passaram por esse processo, talvez por não atenderem a algum requisito e ainda assim terem vontade de estudar. Por conta disso, a atriz foi detida e liberada após apagamento de fiança, além de responder a um processo por fraude no sistema de ensino. Ela e o marido foram posteriormente condenados e precisaram cumprir com 250 horas de trabalho social gratuito.

Em breve os telespectadores vão se deparar com um episódio em que será apenas narrado que Abigail precisou ir ficar com a mãe que estava doente e levou Cody com ela. Por trás desse desfecho da personagem estava o fato que a Hallmark Channel, que produz e exibe a série, demitiu a atriz.

Cody foi dispensado apenas para que a personagem de Abigail desaparecesse da história sem chance de retorno, uma vez que não faria sentido uma criança ficar sozinha sob os cuidados de outras pessoas.

Vale destacar que a personagem Abigail retorna na segunda temporada do spin-off de Quando Chama O Coração, pois esta produção não é feita pela Hallmark Channel, mas sim por outra emissora.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades