in

Eliana decide mostrar a filha em foto rara, mas publicação já foi apagada; imagem encanta fãs

Eliana mostra sua filha caçula brincando ao redor da piscina de sua mansão, imagem encantou fãs.

Reprodução / SBT / Instagram

Na última semana, a apresentadora de televisão, Eliana, de 47 anos, publicou um stories em seu Instagram no qual aparece a sua filhinha caçula, Manuela, hoje com 4 anos de idade, brincando em volta da piscina de sua casa, localizada no condomínio Alphaville, na cidade de São Paulo.

Publicidade

“Mãe, a minha chupeta sujou na água da piscina…”, disse a pequena, depois de brincar em volta da piscina, sendo respondida por Eliana, que logo disse: “Ahn, a chupeta? Esse é o sinal de que temos que devolver a chupeta não é verdade?

Muitos internautas se apaixonaram pela fofura da menina e não faltaram elogios

“Muito lindinha, parecida com a filha da Angélica, duas bonecas”; “Família lindaa”; “Ai que princesa mais linda” , foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora também é mãe do Arthur, de dez anos de idade e falou recentemente sobre a criação de seus filhos durante uma live nas redes sociais da Pais e Filhos. Eliana contou que gosta de trabalhar a auto estima de seus filhos para que eles valorizem o que eles tem, sem se compararem com outras pessoas, porque cada pessoa é diferente e tem suas próprias características físicas, seus próprios defeitos e qualidades. Ela também disse que os incentiva a questionar e ensina que tudo sempre tem um porquê.

Publicidade

“Então, quando nos deparamos com questões assim e não explicamos perdemos a oportunidade de fazer que a criança compreenda melhor o mundo! Tudo eu gosto de explicar”, afirmou Eliana, na live com a Pais e Filhos, como a apresentadora optou por compartilhar a foto via stories, o registro já foi apagado devido ao tempo de publicação.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.