in

Um Lugar ao Sol: Joy engravida e toma atitude sem pensar, deixando Ravi desesperado

Com um coração bom, Ravi não pretende deixar a pichadora de rua impedir que seu filho nasça.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

A nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol, vem prendendo a atenção do público que assiste o folhetim escrito por Lícia Manzo. Nos próximos capítulos da trama, Ravi irá passar por momentos difíceis com a decisão de Joy. Após algumas noites de amor com a jovem, ele fica sabendo que a pichadora de rua está grávida e não pretende ter o bebê.

Publicidade

O motorista fica desnorteado com a intenção da garota rebelde em interromper a gravidez. Os jovens se conheceram quando Joy fugia da polícia e procurou refúgio na casa de Ravi. Com medo, a personagem de Lara Tremouroux pulou a janela do apartamento do rapaz para escapar das autoridades que estavam atrás dela.

 Ravi acolheu Joy em sua casa e acabou indo para cama com a moça, mas no dia seguinte a doidinha sumiu sem deixar vestígios. Após alguns dias, Joy retorna à casa do motorista com intuito de se livrar das brigas constantes que tem com sua mãe. Ao vê-la, Ravi não esconde sua satisfação em reencontrá-la. “Tava doido pra te ver”, confessou o amigo de Christian.

Publicidade

Joy não demonstrou sentimentos pelo rapaz e logo tratou de falar de suas dificuldades financeiras para o jovem após notar que ele tem boas condições de vida. A pichadora pediu dinheiro para Ravi e, em troca, eles poderiam repetir a noite que tiveram no dia em que ela fugiu da polícia. “Você não tem dinheiro? Então. Resolve pra mim que eu resolvo pra você”, insinuou a marrentinha. O envolvimento de Ravi com Joy acaba resultando em uma gravidez indesejada.

Publicidade

Ravi fará de tudo para convencer Joy em ter o bebê, já que cogitará em não tê-lo. O motorista, criado em um orfanato, quer ser pai e cuidar da criança. O jovem consegue que a pichadora de muros leve a gravidez adiante, mas futuramente terá que cuidar do bebê praticamente sozinho, já que Joy não está apaixonado por ele e nem pretende mudar sua vida para formar uma família ao lado do rapaz.

Publicidade

Tudo indica que Ravi irá encontrar dificuldades para cuidar da criança sem a ajuda da mãe, que ficará cada vez mais distante dele.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.