in

Vitão afirma que conversou com Whindersson ao assumir namoro com Luísa Sonza

Cantor ainda disse que sempre foi muito fã do humorista, mas que amizade nunca foi forte.

reprodução/ ISTO È Gente

Nesta última terça-feira (16), o cantor Vitão participou de um podcast apresentado por Camila Loures e Virginia Fonseca e não fugiu das perguntas polêmicas. Uma das principais pautas da entrevista foi o namoro de Vitão com a cantora Luísa Sonza, logo após a mesma ter se separado do humorista Whindersson Nunes.

Publicidade

Na entrevista, Vitão não fugiu do assunto e conversou normalmente sobre os fatos, fazendo algumas revelações. O cantor afirmou que logo após assumir o seu relacionamento com Luísa Sonza, ele foi conversar com Whindersson Nunes e tiveram uma conversa bastante tranquila.

Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente“, afirmou Vitão. Ainda na entrevista o cantor aproveitou para afirmar que sempre foi muito fã do humorista, contudo, que nunca tiveram uma amizade muito forte.

Publicidade

Em certo momento Camila retrucou Vitão e afirmou que havia sim um problema, pois o cantor e Luísa assumiram um relacionamento de forma muita rápida. Em resposta o artista disse que não via problema nisso e que as coisas na vida são dessa maneira.

Publicidade

Toda a polêmica teve início quando Vitão e Luísa gravaram um clipe musical e muitos fãs especularam que os dois começaram a ficar juntos. Logo após o clipe, Luísa e Whindersson deram fim ao casamento e, assim, Vitão foi apontado como o principal culpado pelo fim do relacionamento dos dois.

Publicidade

Após o fim do casamento entre a cantora e o humorista, Vitão e Luísa assumiram o namoro e Whindersson também iniciou um novo relacionamento com a influencer Maria Lino. Atualmente ambos os casais já se separaram.

Publicidade