in

Apresentador esportivo da Globo tem casa invadida por bandidos e detalhes são expostos

As informações, mantidas em sigilo, foram trazidas a público por Fábia Oliveira.

Emoff

Na manhã desta quarta-feira (17/11), a jornalista Fábia Oliveira publicou uma matéria sobre o apresentador esportivo da Globo Luís Roberto de Múcio, dando detalhes sobre um episódio que envolveu a polícia. De acordo com as informações, o conhecido profissional da emissora carioca teve sua casa invadida por bandidos e prestou queixa após a descoberta do crime.

Publicidade

Segundo Fábia, a invasão aconteceu na residência do famoso que fica localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A jornalista informou que os responsáveis pelo crime foram dois homens, cujas identidades ainda não foram divulgadas pelas autoridades responsáveis pelo ocorrido.

Os bandidos levaram da casa de Luís Roberto joias, dinheiro e alguns objetos pessoais do apresentador e de sua esposa, a designer de moda, Jacy Santos. O crime aconteceu no final do mês passado, porém somente agora veio à tona.

Publicidade

Fábia disse que nenhum morador do prédio notou movimentação estranha no dia do furto. Quando o episódio aconteceu, Luís Roberto e sua companheira não estavam em casa, pois haviam saído para uma viagem.

Publicidade

O apresentador foi à 14ª Delegacia Policial do Rio (Leblon) e relatou o crime, fazendo um Boletim de Ocorrência. Devido às impressões digitais deixadas para trás pelos criminosos, suas identidades puderam ser encontradas. Porém, o apresentador esportivo pediu que o caso corresse em sigilo.

Publicidade

A Rede Globo, emissora para a qual Luís Roberto trabalha há vários anos, também solicitou às autoridades do Rio que não expusesse o crime.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.