in

Além da ILusão, nova novela da Rede Globo, impede Larissa Manoela de se mudar para os Estados Unidos

A atriz, que estreará na emissora como protagonista da história, possui uma mansão em luxuoso condomínio de Orlando.

Diário do Nordeste

Além da Ilusão, a próxima novela das 18 horas da Rede Globo, que tem estreia prevista para os primeiros meses de 2022, impediu que Larissa Manoela pudesse concretizar o desejo de se mudar para Orlando, nos Estados Unidos, onde adquiriu, recentemente, uma luxuosa mansão.

Publicidade

Em 2017, a jovem atriz desembolsou a vultosa quantia de 2 milhões de reais por uma propriedade localizada num condomínio de alto nível nos arredores dos parques da Disney. Esse imóvel já foi vendido e Larissa comprou outro na mesma região.

Como está contratada pela Rede Globo, ela não esconde que os seus planos de ir morar no exterior foram temporariamente arquivados. “Não tenho planos para sair do Brasil agora. Estou no início de um projeto lindo, que é a novela. E também não me imagino vivendo em outro país por enquanto”, disse a atriz.

Publicidade

Larissa também faz questão de afirmar que está bastante satisfeita com a atual fase da sua vida profissional. Como também exerce a função de cantora, acaba de lançar um novo trabalho, ‘Me Deixa a Milhão’, que em pouco tempo alcançou a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Publicidade

As primeiras gravações de Além da Ilusão aconteceram no mês passado, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Nessa trama, Larissa fará par romântico com Rafael Vitti.

Publicidade

Na história escrita por Alessandra Poggi, o ator interpretará Davi, um mágico que faz apresentações pelas ruas e acaba conhecendo e inicia um namoro com Isabella, personagem de Larissa, sendo misteriosamente assassinada e ele acaba sendo acusado pelo crime.

No decorrer da história, Davi se apaixonará por Isadora, irmã de Isabella, que também será vivida por Larissa, que em Além da Ilusão terá papel duplo.

Publicidade