in

Influenciadora Juliana Priscila surge em vídeo desesperada ao descobrir morte de seu bebê: ‘Meu filho morreu!’

A criança nasceu com graves problemas de saúde, detectados desde a gestação.

Instagram Juliana

A influenciadora Juliana Priscila pegou os fãs de surpresa na manhã desta quarta-feira (17/11) ao dar uma notícia muito triste. A mulher, bastante conhecida nas redes sociais, revelou a morte de seu filho, que estava no hospital.

Publicidade

Em um vídeo emocionante, a influenciadora aparece aos prantos após descobrir que o bebê morreu. As imagens mostram Juliana ainda no hospital onde a criança havia sido internada por problemas de saúde.

Meu filho tava bem, isso tá errado…“, escreveu Juliana na legenda do vídeo, que tem repercutido nas redes sociais nesta manhã. Nas imagens, é possível escutar uma pessoa dentro do hospital afirmando que a influenciadora não poderia gravar.

Publicidade

Meu filho estava bem, eu recebi uma ligação de que ele ia fazer uma cirurgia, quando eu cheguei aqui, meu filho estava entubado, inchado, ele tinha tido uma parada e ninguém me avisou. Meu filho morreu! Ninguém me avisou nada“, disse Juliana, ao explicar para os seguidores o que havia acontecido.

Publicidade

No final do ano passado, Juliana havia ido às redes sociais para informar, ainda durante a gravidez, que o filho nasceria com problemas. O bebê, a quem a influenciadora deu o nome de Sebastian, era fruto da relação da mulher com Saulo Oliveira.

Publicidade

Sebastian nasceu em maio deste ano com problemas graves de saúde, como já havia sido previsto nos exames da gestação. Muitas pessoas enviaram mensagens de condolências para Juliana através de suas redes sociais.

A influenciadora tem agradecido a todos os que lhe enviaram mensagens positivas neste momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.