in

Sandy chora morte dentro de casa e famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

A publicação sobre o falecimento foi compartilha no perfil da artista em rede social.

REPRODUÇÃO: GLOBO

A cantora Sandy, filha do Xororó, é uma das artistas mais queridas do público brasileiro. Por seus vários anos de carreira na música e alguns trabalhos na televisão, a artista conseguiu conquistar uma enorme quantidade de admiradores no país inteiro.

Publicidade

Sandy é uma artista bastante ativa em suas redes sociais. Frequentemente, a artista compartilha novos momentos de sua vida, tanto pessoal quanto profissional em sua conta do Instagram, onde conta com milhões de seguidores.

Mas na manhã da última terça-feira (16/11), Sandy se fez presente em seu Instagram para dar uma triste notícia àqueles que a acompanham. A cantora anunciou a morte e alguém muito especial em sua vida, uma cadelinha de estimação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWVlc4eFCgw/

Publicidade

Sandy compartilhou um texto em homenagem ao bichinho na rede social. Na publicação, a artista ainda postou uma fotografia da cadela, a quem deu o nome de Zeldinha. O animal já era da famosa há cerca de 12 anos.

Publicidade

Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria“, escreveu Sandy no começo do post.

Após o desabafo da cantora, diversos famosos se solidarizaram com a perda, como a apresentadora e atriz Dani Calabresa, que escreveu: “Força pra vcs“. Fernanda Gentil também se manifestou: “Que descanse em paz“, disse a famosa. Fernanda Paes Leme também mostrou condolências: “Meu abraço apertado. Força“, publicou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.